Visita Técnica – alunos do curso Técnico em Informática para Internet visitaram a NZN de Curitiba-PR

Genuinamente brasileiro, o Grupo NZN acredita que pode ajudar a melhorar a vida das pessoas por meio da criação e desenvolvimento de conteúdo digital intuitivo e inovador para o mercado nacional.

A visita realizada no dia 24 de abril na empresa NZN (No Zebra Network) foi de extrema valia para o conhecimento dos alunos, de como funciona um ambiente totalmente voltado para a internet. A empresa possui um ambiente descontraindo, mas não deixa a responsabilidade de lado e muito menos suas metas. A principal característica adotada por seus funcionários é a paixão por aquilo que fazem.

A empresa foi criada pelo estudante de ciências da computação no ano de 1999, Guilherme, quando o mesmo possuía, 19 anos. Atualmente o grupo possui 7 sites ativos: Baixaki, BJ (Baixaki Jogos), Tecmundo, Tudo Gostoso, Minha Série, MegaCurioso e Super Downloads.

A missão da empresa é produzir conteúdo de qualidade excelente no meio digital para facilitar e entreter a vida das pessoas. E tem como visão ser referência inspiradora, criativa e eficiente em todas as soluções digitais que ela oferece. Os valores passados são: Paixão no que fazem, empreendedorismo, criatividade e inovação.

MAPA DO SITE